Mãe e filho morrem eletrocutados por cerca elétrica

COMPARTILHE
Por: Noticias ao Minuto  Data: 21/02/2022 às 06:14
Fonte de Imagem: Folha Vitória

Uma tragédia tomou conta da família Cesconetto, que mora na localidade de São Francisco do Xavier Guandu, na cidade de Afonso Cláudio (ES), a 147 km de Vitória. Aguida Dias Cesconetto, de 63 anos, e Augusto Cesconetto, de 41 anos -mãe e filho- morreram eletrocutados em uma cerca elétrica.

De acordo com a Polícia Militar, Aguida saiu para pescar em um rio que corta a região por volta das 16h do sábado (19). Como se passaram duas horas e a mãe não retornou, Augusto foi procurá-la.

Segundo relatos dos familiares aos policiais militares, Augusto encontrou a mãe caída próxima a um trecho do rio. A suspeita é de que ela tenha escorregado e caído sobre uma cerca elétrica. Ao lado do local em que o corpo foi encontrado, há uma plantação de milho e uma poça de água. Por causa das chuvas que caem na região e do rio, o local estava molhado. Em contato com a cerca elétrica, Aguida levou um choque e morreu no local.

Ainda segundo a PM, o filho foi em direção ao corpo da mãe e, por já estar de noite, não viu a cerca. Ele também foi eletrocutado e morreu na hora. O Samu foi acionado e os corpos de mãe e filho levados para o Instituto Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

A reportagem procurou a Polícia Civil para saber a causa exata do choque. Em nota, a corporação informou que “não há informações para passar à imprensa”.