Mãe coloca unhas postiças em recém-nascida e causa polêmica na internet

Uma influenciadora norte-americana não identificada compartilhou em suas redes sociais imagens de sua filha recém-nascida utilizando unhas postiças extremamente perigosas. As fotos, que foram parte de uma ação de marketing da mãe para divulgar o trabalho de embelezamento e manicure em bebês, acabaram repercutindo negativamente na internet, e diversos seguidores criticaram e questionaram a segurança em relação à natureza do serviço. Nas imagens, é possível observar alguns tipos de unhas postiças que são colocadas na recém-nascida, com destaque para um modelo no tipo stilleto, que se tornou tendência nos últimos anos e é um dos conjuntos mais procurados por nomes da moda e influenciadores. Porém, seu design exuberante e bastante afiado foi interpretado como inadequado para ser utilizado em bebês, caracterizando um risco iminente para as crianças, visto que costumam levar os dedos ao rosto com bastante frequência. "Posso fazer as unhas do seu bebê", escreveu a manicure em suas redes sociais, divulgando seu trabalho para as mães interessadas. "Mensagem no direct para informações. Tarifas baratas." A fúria despertada

COMPARTILHE
Por: Mega Curioso  Data: 31/03/2021 às 06:11
Fonte de Imagem: Reprodução

Uma influenciadora norte-americana não identificada compartilhou em suas redes sociais imagens de sua filha recém-nascida utilizando unhas postiças extremamente perigosas. As fotos, que foram parte de uma ação de marketing da mãe para divulgar o trabalho de embelezamento e manicure em bebês, acabaram repercutindo negativamente na internet, e diversos seguidores criticaram e questionaram a segurança em relação à natureza do serviço.

Nas imagens, é possível observar alguns tipos de unhas postiças que são colocadas na recém-nascida, com destaque para um modelo no tipo stilleto, que se tornou tendência nos últimos anos e é um dos conjuntos mais procurados por nomes da moda e influenciadores. Porém, seu design exuberante e bastante afiado foi interpretado como inadequado para ser utilizado em bebês, caracterizando um risco iminente para as crianças, visto que costumam levar os dedos ao rosto com bastante frequência.

“Posso fazer as unhas do seu bebê”, escreveu a manicure em suas redes sociais, divulgando seu trabalho para as mães interessadas. “Mensagem no direct para informações. Tarifas baratas.”

A fúria despertada

Inconformados, vários seguidores e usuários criticaram a atitude da influenciadora, acusando a mulher de instalar “garras” nas crianças e informando que ela “deveria manter as unhas do seu bebê curtas para ele não se machucar”. “Isso é altamente perigoso. Os bebês muitas vezes se cutucam nos olhos ou no rosto e, mesmo sem unhas, deixam marcas de arranhões. Isso é totalmente estúpido e só vai prejudicar ainda mais o bebê”, escreveu um seguidor.

Ao mesmo tempo, outros interessados sugeriram que as imagens não são reais, mas edições de Photoshop para divulgar o produto com a melhor qualidade visual possível. 

O quê você acha das imagens? Acredita que sejam reais ou meras edições? Deixe sua opinião nos comentários.