Londrina vence o CSA e complica ainda mais a vida do time alagoano na Serié B

COMPARTILHE !!
Por: GE  Data: 15/10/2022 às 10:00
Imagem: Reprodução

O Londrina venceu o CSA, por 1 a 0, nesta sexta-feira, no Rei Pelé. Foi pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro. Gol  marcado por Jonathan, contra, no segundo tempo. O time alagoano balançou a rede duas vezes, mas em ambas teve impedimento marcado.

E na etapa final, John Mercado foi expulso e deixou o Azulão com um a menos. Com o resultado, o Tubarão volta a ganhar após cinco jogos e tem uma sobrevida no sonho do acesso. Já o CSA estaciona na zona de rebaixamento.

Oitavo colocado
O Londrina é agora o oitavo colocado, com 50 pontos, cinco abaixo do Vasco, que abre o G-4 e joga domingo contra o Sport, na Ilha do Retiro. Já o CSA é o 17º, abrindo a zona de rebaixamento, com 36 pontos. 

O Londrina ficou mais com a bola no começo, mas o CSA levou mais perigo. Com pouco mais de um minuto, Osvaldo já arriscou para defesa do goleiro. 

Bomba!
Aos 19, Diego Renan mandou uma bomba para fora, assustando. O time alagoano balançou a rede aos 27, com Rogério, mas ele estava impedido. 

O CSA voltou a balançar a rede já no começo do segundo tempo, mas Osvaldo estava impedido. Logo depois, aos três minutos, Jonathan mandou uma bomba e acertou o travessão. Só que quem fez pra valer foi o Londrina. Aos 12, Douglas Coutinho cruzou, Gegê subiu, mas quem marcou foi Jonathan, contra: 1 a 0.