Localizada família de alagoano desaparecido a 14 anos e morto no Mato Grosso

COMPARTILHE !!
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 15/11/2018 às 16:50
Imagem: Arquivo Pessoal familia

Família já entrou em contato com a Politec em MT

Pouco mais de 24 horas após a publicação pelo AlagoasWeb da reportagem sobre o alagoano Damião Tito Alves (38 anos), desaparecido a mais de 14 anos, e que teve o corpo identificado após ser morto no estado do Mato Grosso (MT), a família do homem foi localizada.

Reveja: Corpo de alagoano de Campo Alegre desaparecido a 14 anos é identificado no Mato Grosso

O corpo do homem foi recolhido pelo IML daquele estado no dia 31 de março, mas não possuía qualquer identificação. Após exames de necropapiloscopia (identificação cadavérica por impressões digitais), o cadáver foi identificado, mas o Instituto não conseguiu localizar a origem e família da vítima.

Na última semana, o diretor do Instituto de Identificação do MT, Aílton Silva Machado, falou com a reportagem do AlagoasWeb após encontrar a matéria sobre o desaparecimento do homem, publicada em janeiro de 2012, reveja: Família procura jovem desaparecido há 7 anos em Campo Alegre

Machado pediu ajuda na divulgação para localizar a família, “esperamos que com a divulgação a família seja localizada e possa tomar as providencias quanto ao sepultamento”, escreveu, o que veio acontecer em poucas horas.

A cunhada da vítima entrou em contato com o diretor, que informou já está concluso os procedimentos de identificação oficial. A Politec, por meio da Diretoria Metropolitana de Medicina Legal, providencia a liberação do cadáver para a família residente em Alagoas.

Damião Tito Alves está desparecido desde 2004.