Líder do tráfico de drogas em Campo Alegre é preso na Baixada Fluminense no Rio

Redação / Com TV Prefeito 06/01/2026

Criminoso já participou da execução de rivais durante disputas por território

Líder do tráfico de drogas em Campo Alegre é preso na Baixada Fluminense no Rio
Líder do tráfico de drogas em Campo Alegre é preso na Baixada Fluminense no Rio (imagem: AlagoasWeb/arquivo)

Um homem apontado como líder do tráfico de drogas em Campo Alegre, no interior de Alagoas, foi preso em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira, dia 5, no Rio de Janeiro.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Líder do tráfico de drogas em Campo Alegre é preso na Baixada Fluminense no Rio

Segundo informações da Polícia Civil daquele estado, o criminoso atuava em uma região dominada pela facção criminosa Comando Vermelho (CV), e já participou da execução de rivais durante disputas por território.

De acordo com as investigações, ele integrava um grupo armado que agia de forma coordenada, surpreendendo as vítimas e efetuando diversos disparos de arma de fogo, não dando chance de fuga para os alvos.

A prisão foi realizada por policiais da 59ª DP (Duque de Caxias), que localizaram o traficante no bairro São Bento. Contra ele, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado.


Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com