Ladrão que roubou R$ 140 mil de idoso em MG é preso em Alagoas

COMPARTILHE
Por: MSN  Data: 05/11/2021 às 06:00
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arquivo

O alerta emitido pela Polícia Civil sobre um homem de 22 anos procurado por ter roubado R$ 140 mil de um idoso em Minas Gerais foi determinante para a prisão do suspeito durante uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em no interior de Alagoas.

O furto ocorreu em 21 de novembro do ano passado, na casa da vítima, de 77 anos, em Santa Rosa da Serra, no Alto Paranaíba, onde o dinheiro estava guardado. O idoso teria sido ludibriado pelo jovem, que teria sido convidado a entrar na casa depois de uma conversa.

Na época, a investigação foi conduzida por policiais da Delegacia de Campos Altos, que conseguiram identificar o ladrão. O pedido de prisão preventiva do suspeito ratificado pela Justiça foi distribuído para todas as forças de segurança do país. 

Ao ser parado na blitz e entregar seus documentos, o jovem demonstrou nervosismo, o que levou os patrulheiros a conferir a lista de procurados. Com a confirmação, ele foi preso e transferido para Minas Gerais e já está no sistema prisional.