‘Ladeira da Betel’ volta a ter mão dupla em São Miguel dos Campos

Trecho ganhar sinalização vertical e horizontal

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 27/07/2021 às 09:51
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arq
Trecho ganhar sinalização vertical e horizontal

Para atender a necessidade de quem precisa chegar à parte baixa da cidade mais rápido, depois do aumento do fluxo de veículo no perímetro urbano, devido o desvio da BR 101, a Prefeitura de São Miguel dos Campos, liberou nesta terça-feira (27), o trafego de veículo nos dois sentidos da Avenida Rotary (Ladeira da Betel), entre a parte baixa e alta de São Miguel dos Campos.

O trecho está recebendo sinalização vertical e horizontal, “já iniciamos com a sinalização, vamos ter uma fiscalização constantes através de agentes da SMTT”, explica o secretário de Articulação Política, Jó Clemente.

Placas e faixas, avisando sobre o funcionamento da ladeira, estão sendo colocadas em vários locais, “dessa forma as pessoas também serão alertadas para fazer uso do trecho, desafogando as demais vias”, completa Clemente.

O secretário informou a reportagem do AlagoasWeb, que dez novos agentes de trânsito estão sendo treinados para trabalhar nos trechos dos desvios da BR 101, no perímetro urbano, “até que tudo isso se resolva o município vai fazendo sua parte”, afirmou.

Além de ligar a parte alta e baixa da cidade com o trafego de veículo, a Avenida Rotary também facilidade a chegada de pedestres no Centro.