Justiça Federal doa ambulância para Santa Casa de Misericórdia da São Miguel dos Campos

Entrega aconteceu com participação da diretoria do hospital

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 09/02/2021 às 15:37
Fonte de Imagem: AlagoasWeb
Entrega aconteceu com participação da diretoria do hospital

A Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, recebeu na última semana, a doação de uma ambulância da Justiça Federal. A entrega do veículo aconteceu de forma simbólica, com a participação de diretores do hospital.

O veículo é fruto do trabalho do ex-diretor da entidade, Jairo Clementino (In memoriam).

Ainda em sua gestão, na diretoria da Santa Casa, Clementino tomou conhecimento da disponibilidade de verbas de execuções penais que seriam destinadas a entidades filantrópicas, “diante disto, foram cumpridas uma serie de determinações da Justiça para que o hospital recebesse o veículo”, explica um dos diretores.

A entrega do veículo contou com a presença da esposa do ex-diretor, Aldeci Clementino. Ao relembrar o trabalho do marido, emocionada ela destacou que mesmo doente, Jairo não deixava de lembrar do trabalho e dos menos favorecidos, “foi essa sua missão”, afirmou.

O provedor do hospital, José Jeronimo, falou sobre o trabalho realizado por Clementino, e disse que a atual história da Santa Casa pode ser dívida em dois tempos, antes e depois de Jairo, “uma pessoa que lutou pelo sonho dos outros, um desbravador que deixou sua marca na história dessa entidade”, concluiu.

A entrega da ambulância contou com a presença dos diretores e mordomos do hospital, Jilvon Barros, Diretor de Abastecimento/Administrativo/Financeiro, João Evaristo, 1º Tesoureiro, José Edmundo Matias, presidente dos Mordomos, José Honório, 2º Secretário, José Lima, vice-Provedor, Manoel Messias (Marechal), do Conselho de Mordomos e Orlando Gonçalves, gerente de Gestão com Pessoas.