Juíza alagoana morre durante viagem vítima de infarto

Redação / AlagoasWeb/JC Nicácio 05/11/2025

Ana Raquel era titular da 7ª Vara de Família da Comarca de Arapiraca

Juíza alagoana morre durante viagem vítima de infarto
Juíza alagoana morre durante viagem vítima de infarto

A magistrada Ana Raquel da Silva Gama, de 59 anos, titular da 7ª Vara de Família da Comarca de Arapiraca, faleceu na terça-feira, dia 4, vítima de um infarto enquanto estava em viagem.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Juíza alagoana morre durante viagem vítima de infarto

A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), que divulgou uma nota de pesar em seu site oficial.

Com mais de 20 anos dedicados à magistratura, Ana Raquel era amplamente reconhecida por sua atuação firme, ética e sensível em causas familiares. Sua trajetória no Judiciário alagoano foi marcada pelo comprometimento com a Justiça e o respeito ao serviço público.

Em nota, a Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas e a Corregedoria Geral da Justiça expressaram profunda solidariedade aos familiares, colegas magistrados e servidores, destacando a relevância da contribuição da juíza à Justiça de Alagoas e prestando homenagem à sua atuação exemplar e dedicação à magistratura.

O velório de Ana Raquel será realizado nesta sexta-feira (7), a partir das 19h, no Cemitério Parque das Flores, em Maceió. Um ato ecumênico está programado para a manhã de sábado (8), às 7h, no mesmo local, seguido do sepultamento às 9h, no Memorial Parque Maceió, no bairro Benedito Bentes.


Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com