O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informou a reportagem do AlagoasWeb na manhã de hoje (28), que os dois jovens oriundos de São Miguel dos Campos que deram entrada na unidade vítimas de violência, foram medicados e liberados.
A primeira vítima, José Lucas dos Santos, de 27 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo em via pública no loteamento Hélio Jatobá III, ele foi socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas transferido imediatamente para o HGE.
De acordo com o hospital, o rapaz recebeu atendimento e foi liberado no início da manhã. Reveja: Jovem sofre atentado a bala no Hélio Jatobá em São Miguel dos Campos
A segunda vítima, Itone Rufino dos Santos, 19, popular ‘Papito’, segundo testemunhas, foi agredido a pauladas no loteamento Welington Torres, no entanto, ele deu entrada no HGE como vítima de arma branca (faca peixeira).
O jovem foi medicado e, assim como no caso anterior, liberado na manhã de hoje. Reveja: Jovem é agredido a pauladas na parte alta de São Miguel dos Campos
Em ambos os casos, os autores e a motivação dos atentados são desconhecidos.