Duas jovens morrem em um acidente automobilístico registrado na madrugada do Domingo de Pascoa, dia 9, em um trecho da rodovia estadual AL-220, no município de Batalha, no Sertão de Alagoas. As vítimas foram identificadas como Laysa Barros e Mariana Fontes, outras três pessoas ficaram feridas no sinistro.
As primeiras informações divulgadas pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV), apontam que o acidente teria ocorrido por falta de sinalização do veículo em que as vítimas estavam, um Fiat Pálio. O carro estaria sem iluminação traseira.
Após divulgação de imagens de um circuito de monitoramento da região, foi possível constatar que o veículo estava com o sistema de iluminação funcionando. O carro que era ocupada por quatro pessoas foi atingido por um veículo Fiat Toro, placa QLG-7576-AL, que, supostamente estava em alta velocidade e colidiu na traseira.
Com o impacto, as duas jovens morreram na hora, outras duas pessoas que estavam no Palio ficaram feridas, além do motorista da Toro.
Todas foram socorridas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. O estado de saúde das vítimas feridas não foi divulgado pelo hospital.
As mortes de Laysa Barros e Mariana Fontes causaram grande comoção na região e, através de redes sociais, familiares e amigos lamentaram a tragédia.