Jovem que controlava negócio de venda de drogas é presa no Hélio Jatobá em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 28/05/2021 às 15:17
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Ind

Após flagrar dois delinquentes fumando maconha em via pública, próximos a uma residência no loteamento Hélio Jatobá 1, na parte alta de São Miguel dos Campos, a Polícia Militar desmantelou um negócio de tráfico de drogas no final da manhã desta sexta-feira (28).

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes I/II), patrulhavam a região quando se depararam com os infratores. Os dois indivíduos foram abordados e indagados sobre a procedência da droga e um deles, segundo a polícia, disse que sua companheira tinha uma certa quantia em casa para uso.

Com autorização do homem (marido), a PM realizou uma busca no interior do imóvel do casal onde, segundo o boletim da ocorrência, encontrou uma balança de precisão e algumas pedras (09) de crack.

Perguntada sobre onde estava adquirindo a droga, a mulher, ainda segundo a polícia, assumiu ser a dona do material entorpecente e disse que mantinha, em uma casa no Povoado Coité de Cima, uma quantidade maior de maconha e crack.

As guarnições foram deslocadas até o endereço informado, onde, em um sitio, foi descoberto o esconderijo usado para guardar 690g de maconha e 475g de crack.

A mulher de 19 anos foi presa em flagrante e conduzida, junto com o material apreendido, até a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP), onde está sendo autuada por tráfico de entorpecentes.