‘Revoltado’ ainda conseguiu pedir ajuda numa casa, mas morreu antes do socorro chegar
O jovem Alex Felipe da Silva Oliveira, de 25 anos, foi morto com disparos de arma de fogo no final da noite desta sexta-feira (08), no interior de uma casa no loteamento Hélio Jatobá III, na parte alta de São Miguel dos Campos.
Testemunhas do crime contaram à polícia que a vítima, já baleada, ainda conseguiu pedir ajuda em uma casa, mas acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e morreu no interior do imóvel.
Ainda segundo informações, pelo menos cinco disparos de arma de fogo foram efetuados contra o rapaz, conhecido pelo apelido de ‘Revoltado’. O jovem foi atingido na altura do tórax. O autor (ou autores do crime), deixaram o local e não foram identificados.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e, apesar da chegada rápida da equipe de socorro, a vítima já foi encontrada morta.
Guarnições da 1ª Cia Independente de Polícia Militar chegaram ao local junto com o serviço de socorro, a área do crime foi isolada para realização dos trabalhos de perícia do Instituto de Criminalística (IC).
O corpo do jovem foi recolhido no início da madrugada para o Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima, em Maceió.
Alex Felipe da Silva Oliveira (Revoltado), segundo informações da polícia, tinha envolvimento com o tráfico de drogas, ele foi preso em uma mega operação realizada em março de 2019, reveja: Megaoperação prende 13 pessoas em São Miguel dos Campos