Dois amigos do menor já haviam morrido na mesma situação

Após levantamentos, a Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente, identificou o rapaz morto no final da tarde do sábado, dia 8, no loteamento Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Jovem morto no Hélio Jatobá tinha apenas 16 anos e estava envolvido com tráfico de drogas
O menor, identificado por Pietro (P. A. L. S.), de apenas 16 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo, em uma das principais via do loteamento Hélio Jatobá, na parte alta da cidade.
O crime, ainda segundo levantamentos da PM, foi praticado por dois indivíduos numa motocicleta, mas o modelo e placa da moto não foi anotado.
Uma testemunha contou à polícia que o menor estava lavando um veículo, quando aconteceram os disparos. O autor dos tiros foi visto logo em seguida, fugindo do local em uma moto de cor vermelha, com apoio de outro indivíduo que o aguardava na esquina.

O adolescente morreu no local, antes de receber socorro. Ele foi atingido na cabeça.
Uma pessoa da família informou que Pietro era usuário e também comercializava entorpecentes. Dois amigos do menor, também envolvidos com o tráfico, foram mortos a pouco tempo na mesma situação.
A polícia acredita que o crime esteja diretamente ligado a disputa entre facções pelo controle do tráfico de drogas na região. O homicídio será investigado pela equipe do delegado Bruno Emilio.

Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com