Material foi enviado a Polícia Civil, que investiga o homicídio
Uma mensagem, que com certeza não veio do além-túmulo, mas que pode ajudar a polícia esclarecer a morte de um jovem no município de Boca da Mata, circula em redes sociais desde o homicídio, ocorrido na segunda-feira, dia 22.
Reveja: Populares encontram corpo em grota no Mutirão em Boca da Mata
O texto, escrito em um perfil na rede social Facebook, e atribuído a vítima, Jadson Marques da Silva, popular ‘Pitó’, dar nomes aos autores do crime e aponta a motivação como passional – ‘um discursão por conta de uma mulher (sic)’.
O texto ainda fala que a vítima foi levado para uma ‘coco’, termo usado para emboscada: ‘esse kra se dizia meu amigo tramou, contra minha vida, não so ele, mas um amigo dele … hoje não estou entre nos (sic)’, completa.
A mensagem é encerrada apontando os autores do crime, ‘… é um ASSASSINO pois tirou minha vida e meus sonhos’, concluiu. O material já está em poder da polícia, que deve investigar os suspeitos.
Duas fotos, supostamente dos autores do crime, foram anexas ao texto. O material foi removido pela reportagem do AlagoasWeb, para não prejudicar as investigações.