Jovem morre em acidente com moto na ‘ladeira da Betel’ em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 16/01/2022 às 15:10
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

O jovem Valdeir Pedro da Silva, morreu nas primeiras horas deste domingo (16), após sofrer um acidente com a moto que guiava na Avenida Rotary, trecho também conhecido como ‘ladeira da Betel’, entre a parte alta e baixa de São Miguel dos Campos.

A vítima, de 29 anos, conduzia uma Honda Pop 110i, cor preta, placa QLE-0366/AL. O rapaz morreu no local, antes de receber socorro.

Testemunhas da tragédia contaram que o veículo estava em alta velocidade e seguia sentido Centro, quando o condutor, supostamente, perdeu o controle da direção, saiu da pista e se chocou contra o mourão de uma cerca de arame farpado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a acionado, mas no local já encontrou a vitima em óbito. A equipe de socorro informou que o motociclista sofreu diversas fraturas pelo corpo e um suposto traumatismo cranioencefálico.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT, atendeu a ocorreu e isolou a área do sinistro, antes de acionar os órgãos de perícia – Instituto de Criminalística (IC) e IML. O corpo da vítima foi recolhido para Maceió.