AlagoasWeb

Jovem gravida é agredida pela mãe por ciúmes em Boca da Mata

PM tentou acionar o Conselho Tutelar, mas não teve retorno

Uma ocorrência de agressão física, envolvendo mãe e filha, foi registrada na madrugada do sábado, dia 14, na cidade de Boca da Mata, no interior de Alagoas.

Publicidade
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            alagoasweb site

Jovem gravida é agredida pela mãe por ciúmes em Boca da Mata

Uma jovem gestante de 17 anos, foi vítima de agressões físicas e ameaças por parte da própria mãe, segundo informações de militares do Centro Integrado Segurança Pública (CISP).

A PM foi acionada por volta das 3h20 da madrugada via COPOM, que recebeu a denúncia da equipe médica do Hospital Municipal Gilvan Raposo Tenório, onde a adolescente deu entrada após ter sido agredida com socos e chutes.

De acordo com o relato da vítima à polícia e aos profissionais de saúde, a mãe teria agido motivada por ciúmes do próprio companheiro, padrasto da jovem. A mulher ainda expulsou a filha de casa e a ameaçou de morte caso ela retornasse.

A vítima confirmou os fatos à polícia, reforçando que já vinha sofrendo com o ambiente hostil em casa. A jovem não apresentava ferimentos graves, mas estava emocionalmente abalada com a situação.

A guarnição tentou contato com os plantonistas do Conselho Tutelar, mas não obteve retorno. Os policiais então foram até a residência da acusada, mas ela não estava no local.

A jovem gravida foi levada, junto com o namorado, até a residência dos pais dele, onde o casal foi acolhido e recebeu orientações.

O caso será encaminhado à Polícia Civil, que investigará o crime de violência física contra menor de idade, com agravantes relacionados à condição de gestante da vítima.

Sair da versão mobile