AlagoasWeb

Jovem garçonete de 18 anos é morta a tiros no local de trabalho

A morte da jovem garçonete Lannay Kauanne Nunes de Anselmo, de apenas 18 anos, assassinada a tiros na noite da quinta-feira, dia 29, no Conjunto João Sampaio 2, bairro Benedito Bentes, em Maceió, gerou forte repercussão na capital alagoana.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            alagoasweb site

Jovem garçonete de 18 anos é morta a tiros no local de trabalho

Conhecida como Kauanne, a jovem trabalhava como garçonete no momento do crime e foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça e tórax, morrendo no local antes de receber socorro.

Publicidade

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento do crime e autor dos disparos, que fugiu logo em seguida.

Segundo relatos de testemunhas, um homem chegou ao estabelecimento, se aproximou da jovem e efetuou os disparos à queima-roupa. A ação rápida e violenta provocou pânico e correria entre clientes e pessoas que estavam próximas ao estabelecimento.

A Polícia Civil de Alagoas informou que a equipe de plantão da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC1/DHPP), coordenada pelo delegado Adriano Rabelo, realizou os primeiros levantamentos e procedimentos de investigação.

O caso será conduzido pelo delegado Danilo Rezende, do 4º Segmento do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a Polícia Civil, a equipe de investigação já possui evidências que ajudam a compreender a dinâmica da ocorrência e devem contribuir para a elucidação do crime, mas ainda ninguém foi preso.

O corpo de Lannay Kauanne foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió para os procedimentos cabíveis.

Sair da versão mobile