Jovem fica ferida ao pular de van tentando escapar de estuprador em Campo Alegre

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 14/02/2022 às 10:44
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

Uma jovem ficou ferida ao tentar escapar de uma tentativa de estupro e pular de um veículo em movimento na rodovia estadual AL 105, no último sábado dia, 12, na Zona Rural do município. A identidade da vítima será preservada.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do AlagoasWeb, a vítima aceitou carona de um homem – que não terá o nome revelado por força da Lei de Abuso de Autoridade – e no percurso da viagem (sentido BR 101), entre as fazendas Madeira e Ribeira, ele teria a atacado na intenção de manter relações sexuais.

Para convencer a vitima entrar no carro, o homem disse que conhecia seu pai, informação posteriormente confirmada por familiares através de um áudio divulgado pelo próprio pai da jovem.

Na tentativa de escapar do estupro, a vítima pediu socorro a dois homens que cruzaram com o veículo (van) na estrada, mas, antes de ser atendida, ela conseguiu pular do carro, que estava em alta velocidade.

Na queda, a vítima sofreu vários ferimentos, inclusive na região da cabeça e rosto. O próprio suspeito pediu ajuda para socorrer a jovem e, junto com os homens que estavam na moto, levaram ela até a Unidade Mista Senador Arnon de Mello, em Campo Alegre.

Em estado de choque e sofrendo com a pancada que recebeu na cabeça durante a queda, a vítima não conseguiu conta o que havia acontecido e o homem (suspeito) deixou o hospital antes da polícia ser acionada.

Pessoas amigas da família falaram com a reportagem do AlagoasWeb na manhã de hoje e contaram que o pai da vítima já registrou Boletim de Ocorrência (BO) na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Ainda segundo informações, desde o ocorrido o suspeito sumiu e não foi mais visto na cidade.