Jovem envolvido com tráfico e assaltos é arrastado de casa e morto a tiros em Campo Alegre

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 12/01/2023 às 09:54
Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

Um rapaz identificado por Wellington dos Santos, de 19 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira, dia 12, na localidade conhecida como ‘Favela’, na região central do município de Campo Alegre, interior de Alagoas.

De acordo com informações da polícia, colhidas no local, o homem estava dormindo quando os pistoleiros chegaram. Ele foi arrastado de dentro de casa e morto na calçada com vários disparos de arma de fogo.

Os autores do crime deixaram o local e não foram identificados. Também não há informações sobre as condições em que os criminosos fugiram.

Ainda segundo a polícia, ao indivíduo (vitima) eram atribuídos crimes de homicídios, tráfico de drogas e assaltos, inclusive roubo de veículos. Wellington já havia sido preso.

A casa onde a vítima foi morta, de acordo com informações da comunidade, era usada como ponto de venda de drogas (boca de fumo) e o local servia para esconder armas e veículos roubados. A informação deve ser levada em consideração durante as investigações.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas para ocorrência e militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) estiveram no local. Ainda são poucas as informações que podem contribuir com as investigações.

O corpo do homem foi recolhido para o IML de Arapiraca após perícia realizada pela Polícia Científica.