Um rapaz identificado por Wellington dos Santos, de 19 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira, dia 12, na localidade conhecida como ‘Favela’, na região central do município de Campo Alegre, interior de Alagoas.
De acordo com informações da polícia, colhidas no local, o homem estava dormindo quando os pistoleiros chegaram. Ele foi arrastado de dentro de casa e morto na calçada com vários disparos de arma de fogo.
Os autores do crime deixaram o local e não foram identificados. Também não há informações sobre as condições em que os criminosos fugiram.
Ainda segundo a polícia, ao indivíduo (vitima) eram atribuídos crimes de homicídios, tráfico de drogas e assaltos, inclusive roubo de veículos. Wellington já havia sido preso.
A casa onde a vítima foi morta, de acordo com informações da comunidade, era usada como ponto de venda de drogas (boca de fumo) e o local servia para esconder armas e veículos roubados. A informação deve ser levada em consideração durante as investigações.
Guarnições da Polícia Militar foram acionadas para ocorrência e militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) estiveram no local. Ainda são poucas as informações que podem contribuir com as investigações.
O corpo do homem foi recolhido para o IML de Arapiraca após perícia realizada pela Polícia Científica.