Jovem empresária morre em acidente de trânsito quando voltava de show no interior de Alagoas

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 12/07/2022 às 09:21
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

Uma jovem identificada apenas por Erica, morreu na madrugada desta terça-feira (12), vítima de um acidente de trânsito na rodovia federal BR 101, no município de Teotônio Vilela, interior de Alagoas.

De acordo com informações apuradas pela Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima retornava de um show realizado em comemoração à Emancipação Política de Junqueiro. Erica estava acompanhada de um grupo de amigos, quando o veículo em que eles estavam – Volkswagen Gol, cor branca, placa QWK-2H41/Teotônio Vilela, capotou.

Ainda segundo a GCM de Teotônio Vilela, o acidente aconteceu no trecho conhecido como ‘ladeira do Pau Ferro’. Erica morreu no local.

Os demais ocupantes de carro do carro, sofreram apenas escoriações leves e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os feridos foram levados para o hospital local.

Além da GCM de Teotônio Vilela, primeira a chegar no local do sinistro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência.

Erica era empresária, dona de uma loja de roupas no Centro de Teotônio Vilela. O corpo da jovem foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca, após procedimento de perícia realizado por agentes do IC.