Caso foi registrado pela Polícia Militar na segunda-feira (15)
O jovem suspeito de importunação sexual dentro de um condomínio no bairro de Jatiúca, em Maceió, foi detido pela polícia após ser denunciado por se masturbar e praticar sexo oral com o amigo na área da piscina. De acordo com a síndica do residencial, a vítima estava desacordada no momento do ato. O caso foi registrado pela Polícia Militar na segunda-feira (15).
Jovem é preso suspeito de se masturbar e praticar sexo oral em amigo desacordado
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
A síndica informou que o rapaz de 24 anos fazia o uso da área da piscina na companhia de outra pessoa. A mulher contou ainda que ele foi flagrado no instante em que se masturbava, em que tocava no amigo e logo depois, enquanto praticava sexo oral, com a vítima supostamente desacordada.
A PM destacou que a síndica mostrou o vídeo que confirma o ato. Ela disse que as câmeras de segurança do condomínio captaram mais imagens do sexo, como o momento em que a vítima teria sido despida na área frequentada pelos moradores.
Diante da situação, o suspeito de importunação sexual foi encaminhado à Central de Flagrantes, junto com a síndica e com o responsável pela segurança do residencial. “É importante salientar que foi feito o uso de algemas durante a condução do suspeito, pois ele estava alterado, com sinais de uso de substâncias psicoativas, apresentando risco à segurança da própria vida e de terceiros”, informou a PM no relatório de ocorrências divulgado diariamente no site da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas.
O jovem foi autuado em flagrante por crime de importunação sexual e permaneceu recluso na unidade policial. A polícia não informou se o amigo quis prestar depoimento, nem sobre qual dos dois é morador do condomínio.