Jovem é preso embaixo da cama após ser denunciado por traficar drogas em Campo Alegre

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 25/07/2021 às 18:15
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Ind

Logo após receber informações, através de denúncia anônima, de que no Conjunto Benedito de Lira, em Campo Alegre, um homem traficava drogas, a Polícia Militar, prendeu o suspeito neste sábado (24) e apreendeu uma quantidade de maconha.

Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), foram deslocados para apurar a denúncia e, de acordo com o boletim da ocorrência, no endereço informado, o proprietário da residência autorizou as buscas na dependência do imóvel.

Antes mesmo que a PM identificasse o homem envolvido com o delito, o dono da casa disse aos policiais que seu enteado, já tinha passagem por tráfico de drogas. Após buscas no interior da casa, segundo a PM, em um dos quartos, o suspeito foi encontrado escondido debaixo da cama.

No mesmo cômodo, a polícia apreendeu uma quantidade de maconha em pequenos tabletes, bombinhas da mesma droga (num total de 226g) e uma balança de precisão, além de dinheiro, supostamente da venda de drogas.

O indivíduo preso, de 19 anos, junto com o material apreendido, foi conduzido para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP), em São Miguel dos Campos. O rapaz, reincidente no crime, deve responder mais uma vez a Justiça por tráfico de entorpecentes.

A ação contou com apoio da divisão de Operações Aéreas da Polícia Militar de Alagoas.