Jovem é preso após tirar foto com arma de fogo em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 29/03/2019 às 14:45
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Ind

Revólver calibre 38 foi apreendida entre as roupas do acusado

Em patrulhamento no final da manhã desta sexta-feira, dia 29, no bairro Humberto Alves (Terreno), militares de Rádio Patrulha da unidade Bravo, com apoio da ROCAM da 1ª Cia Independente, prenderam um jovem pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

A guarnição avistou o rapaz que, estava sentado no porte de uma casa e, ao perceber a presença da polícia, tentou esconder um aparelho celular, mas foi abordado e, no equipamento a polícia encontrou fotos do suspeito exibindo uma arma de fogo.

Após averiguar a imagem, os policiais descobriram que a foto tinha acabado de ser tirada, inclusive o suspeito, identificado por Marcelo da Conceição, de 23 anos, usava a mesma roupa.

Com autorização da dona da casa, os policias realizaram uma busca domiciliar, e, entre peças de roupas do suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Junto com a arma apreendida, o rapaz foi conduzido a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma.

Após os procedimentos, o delegado plantonista arbitrou fiança no valor de R$ 1.000 e, após o pagamento, o acusado foi liberado. A arma permanece apreendida.