Jovem é morto com mais de 10 tiros durante pega de boi no interior

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 24/03/2019 às 10:35
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

Homicídio pode ter ligação com o tráfico de drogas, segundo informações da polícia

Um jovem identificado por Felipe Estevam da Silva, de 26 anos, foi morto a tiros na noite de sábado, dia 23, em uma fazenda na zona rural do município de Olho D’água Grande, no sertão de Alagoas.

As informações são da Polícia Civil, através do 28º DP, plantonistas no final de semana na 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, que atendeu a ocorrência.

Segundo informações preliminares da polícia, a morte pode ter ligação com tráfico de drogas na região. “A vítima participava de uma pega de boi quando foi executada. Acreditamos que os criminosos estavam à espreita”, esclareceu um dos policiais que esteve no local.

Ainda segundo a polícia, o homem tinha envolvimento com pessoas presas essa semana durante uma operação na região e não está descartada a ligação da morte com a disputa entre facções pelo controle do tráfico.

Cerca de dez disparos de arma de fogo foram ouvidos por pessoas que participavam do evento (pega de boi) e estavam próximas do local, a vítima foi atingida em várias partes do corpo e morreu antes do socorro ser chamado.

Após os procedimentos do IC, o cadáver foi recolhido para o IML de Arapiraca.