Jovem é morto após supostas ameaças em redes sociais

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 15/04/2022 às 10:51
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

Um rapaz, de identidade não revelada, foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (14), em via pública na localidade conhecida como Pindoba, no acesso a cidade de São Luís do Quitunde. O crime aconteceu após supostas ameaças de criminosos em redes sociais.

A redação do AlagoasWeb recebeu copias de textos, enviadas por moradores da região, onde os suspeitos ameaçavam matar qualquer pessoa encontrada na rua a noite, veja a integra:

Aí vcs q são do alto vcs homens q gosta de sair a noite saia ñ nmrl até passa isso pq os cara do Quitunde disse q se topa algum pivete do alto em alguma esquina ia quere nem saber se é inocente ou ñ (sic)

Repassa ai também ser agente topa esses carinha do Quitunde de onde for ai embaixo nois vai levar tudinho esses viado eles querem guerra a guerra vai começar. (sic)

A vítima baleada, chegou a ser socorrida com vida e levada até o hospital local, de onde foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu a gravidade dos disparos e morreu antes de chegar à unidade de saúde na capital.

Não há informações sobre o envolvimento da vítima com ilícitos. A autoria do crime é desconhecida.