Jovem é morto a tiros durante ‘encontro de som’ em Teotônio Vilela

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 28/02/2021 às 16:43
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb/RS

Um rapaz, de nome não informado, morreu na madrugada deste domingo (28), atingido por disparos de arma de fogo na localidade popularmente conhecida como ‘Mangueiras’, região afastado do Centro, em Teotônio Vilela.

Informações que ainda estão sendo apuradas pela polícia, apontam que a vítima participava de um ‘encontro de som’, que acontece sem autorização e vem sendo combatido pelas forças de segurança do município.

Durante o evento teria ocorrido um desentendimento entre alguns dos participantes e um homem, não identificado, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra o jovem, que teve morte instantânea.

As informações apontam ainda que a vitima estava em uma moto e teria realizado algumas manobras com o veículo, isso teria provocado o início da confusão, que acabou em morte.

Ainda segundo informações, o atirado deixou o local um veículo sedan, de cor prata, mas o modelo e placa do carro não foi anotado.

O crime chegou ao conhecimento da polícia por volta das 2 horas da madrugada e guarnições da PM e Guarda Civil Municipal (GCM) estiveram no local, entretanto, nenhuma informação sobre a autoria do crime ou motivação foi passado oficialmente a polícia.

O corpo da vitima morta foi recolhido para o IML de Arapiraca.