Jovem é executado a tiros em Rio Largo; crime pode ter relação com o tráfico de drogas

Redação / AlagoasWeb/JC Nicácio 20/11/2025

Autores fugiram em uma motocicleta, mas modelo não foi identificado

Jovem é executado a tiros em Rio Largo; crime pode ter relação com o tráfico de drogas
Jovem é executado a tiros em Rio Largo; crime pode ter relação com o tráfico de drogas (imagens: AlagoasWeb/cortesia)

Um jovem identificado como Sérgio Rodrigues de Oliveira, conhecido pelo apelido ‘Dunga’, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira, dia 19, na Avenida Napoleão Viana, no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Jovem é executado a tiros em Rio Largo; crime pode ter relação com o tráfico de drogas

O crime ocorreu próximo a uma casa de material de construção e chamou a atenção de moradores da região.

Rio Largo e região estava a 30 dias sem registrar homicídios: Policiamento reforçado garante 30 dias sem crimes violentos na área do 8º BPM

Segundo informações repassadas à guarnição que atendeu a ocorrência, dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos, fugindo em seguida.

Dunga morreu ainda no local antes da chegada dos socorristas.

A vítima, que residia no Sítio do Roque, Rua da Palmeira, no mesmo bairro, era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região. A polícia trabalha com a hipótese de que o homicídio tenha sido motivado por conflitos internos do próprio grupo criminoso ao qual ele supostamente pertencia.

Equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) realizaram os primeiros levantamentos e buscas na região, enquanto os institutos de criminalística e médico legal foram acionados para os procedimentos padrões. Até o momento ninguém foi preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil, através do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Rio Largo, que busca identificar os executores e confirmar a motivação do crime.


Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com