Lucas foi esfaqueado e agredido com uma pedrada na cabeça
Um rapaz identificado como Lucas Alcantara, de 24 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada deste domingo, dia 7, na região central de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Jovem é brutalmente assassinado em Coruripe
Segundo informações de testemunhas, o rapaz bebia com um grupo de pessoas, logo após sair de um show de pagode, no local conhecido como ‘pracinha do hospital’, quando foi atacado pelos indivíduos, cerca de oito homens.
O jovem foi agredido com vários golpes de arma branca (supostamente faca peixeira). A vítima, ainda segundo informações, também foi atingida com uma pedra na região da cabeça.
O jovem foi socorrido e, ainda com vida, foi levado até o hospital da cidade, onde chegou a ser entubado, mas, acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e morreu no início da manhã. Até o momento os autores e a motivação do crime são desconhecidos.
Lucas Alcantara era casado e toda sua família, inclusive esposa, era evangélica. O jovem teria, segundo informações, deixado de frequentar a igreja a alguns meses. O corpo do rapaz foi recolhido para IML de Maceió.