Jovem é assassinado com vários disparos de arma de fogo na cabeça em Boca da Mata

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 12/09/2022 às 10:54
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

Um rapaz identificado por Michel José dos Santos, 18 anos, foi morto a tiros na noite do domingo, dia 11, na Rua da Asa Branca, no Povoado Peri-Peri, na Zona Rural do município de Boca da Mata. O corpo do rapaz foi encontrado por populares, na manhã desta segunda, dia 12.

Testemunhas do crime contaram, através de redes sociais, que a vítima caminhava em via pública, quando foi surpreendida e baleado várias vezes. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

As informações apontam, ainda, que o autor (ou autores) do homicídio fugiram em uma motocicleta, mas o modelo e placa do veículo não foi anotado.

Imagens preservadas pela reportagem do AlagoasWeb mostram o momento que a mãe do rapaz chega ao local do homicídio e, desesperada, abraça o corpo do filho já sem vida.

A Polícia Militar, através do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município, atendeu a ocorrência e isolou a área do crime, posteriormente periciada por agentes do Instituto de Criminalística (IC).

Até o fechamento da matéria, na manhã desta segunda-feira (12), a autoria e motivação do homicídio era desconhecida.

atualizada às 13h38