Irmão da vítima foi morto a 48 dias no mesmo local
Horas após registrar a morte de um idoso de 61 anos, na noite desta quinta-feira (02), a polícia voltou as ruas de Boca da Mata para mais uma ocorrência de homicídio. Um jovem foi assassinado a tiros na cidade.
Ainda são poucas as informações que podem contribuir com o trabalho de investigação policial, mas segundo moradores da região, a vítima foi morta em sua residência, numa rua próximo ao cemitério municipal, onde, a pouco mais de 1 mês, seu irmão foi assassinado.
Identificado apenas por ‘Careca’, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo. O rapaz morreu antes de receber socorro.
Moradores da região informaram, por telefone, a reportagem do AlagoasWeb, que o jovem é irmão de outro rapaz, morto a apenas 48 dias, no mesmo local, reveja: Jovem é morto a tiros dentro de casa em Boca da Mata
A sequência de crime assustou a comunidade local, que pede mais segurança, “precisamos que isso pare, em fevereiro foram cinco pessoas mortas, se continuar assim, no final do ano Boca da Mata será a cidade mais violenta do Brasil”, lamenta um morador da cidade.
O corpo do jovem foi periciado e recolhido para o Instituto de Medicina Legal de Maceió (IML). A autoria do crime é desconhecida.