Jovem é alvejado a tiros no loteamento Hélio Jatobá 3, em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 19/02/2020 às 20:34
Fonte de Imagem: Cortesia internauta

Vitima foi atingida na cabeça várias vezes

O adolescente identificado por Kaique Wilamis dos Santos, de 14 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (19), no loteamento Hélio Jatobá III, na parte alta de São Miguel dos Campos.

Testemunhas do crime afirmam que três homens, ocupando um veículo de cor escura, de modelo e placa desconhecido, abordaram o rapaz e tentaram forçar ele entrar no carro, mas ele resistiu e acabou sendo baleado várias vezes.

O jovem agonizou durante alguns minutos e não resistiu a gravidade dos ferimentos. Ele entrou em óbito antes de ser socorrido. A vítima foi atingida várias vezes na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionado, mas a equipe plantonista abortou a saída após receber informações que a vítima estava em óbito. A Polícia Militar, através de guarnições da 1ª Cia Independente já está no local.

Moradores do bairro informaram, por meio de áudios em redes sociais, que a dias veículos suspeitos circulam na região procurando pelo jovem. Outras informações apontam que Kayque era envolvido em vários delitos.

As informações devem ser levadas em consideração durante as investigações, que ficam sob responsabilidade da Polícia Civil.