Jovem de 25 anos é morto a golpes de faca em Jequiá da Praia

Por: JC Nicácio / AlagoasWeb  Data: 10/02/2025 às 18:55

Polícia Militar trabalha para localizar e prender autores

Jovem de 25 anos é morto a golpes de faca em Jequiá da Praia (imagens: AlagoasWeb/reprodução)

A morte de um rapaz de 25 anos chocou a comunidade de Jequiá da Praia, no Litoral Sul de Alagoas, neste domingo, dia 9. O jovem Laedson Vieira foi atacado e morto a golpes de faca, após um desentendimento com dois homens.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Jovem de 25 anos é morto a golpes de faca em Jequiá da Praia

A vítima, segundo informações da polícia, foi agredida fatalmente na região do pescoço. Vieira chegou a ser socorrido por familiares e foi levado até o hospital da cidade, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

O crime foi registrado por militares da 9ª Cia Independente, através do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Jequiá da Praia.

Segundo relatos colhidos pela PM, a vítima havia ingerido bebidas alcoólicas com amigos no Conjunto Jequiazinho, próximo à sua residência. Pouco depois seguiu a cavalo para a parte alta do loteamento, onde se envolveu em uma discussão acalorada com um indivíduo já identificado pela polícia.

Laedson Vieira, 25 anos

Ainda segundo as informações apuradas pela PM, a briga teria sido motivada pelo roubo de uma motocicleta, ocorrido há cerca de dois anos, e pela suspeita de que o desafeto de Laedson estaria envolvido no caso.

Durante a discussão, o jovem teria ido até a casa de seu irmão e pedindo um facão para se defender, mas não conseguiu a arma e voltou ao local do conflito, onde foi esfaqueado pelo sogro do indivíduo suspeito no caso da moto.

Logo após o crime, os dois homens fugiram do local, tomando destino ignorado.

Guarnições da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas os envolvidos no homicídio não foram localizados.

Laedson Vieira era muito querido na região e sua morte gerou grande comoção e pedidos de justiça foram feitos pela família e amigos. Um grande cortejo fúnebre acompanhou o sepultamento do rapaz, que aconteceu nesta segunda-feira, dia 10.

O caso segue sob investigação e os autores continuam foragidos.