Local da morte é ponto de encontro de galeras jovens nos finais de semana
O jovem Maxwell da Silva Barros, de 24 anos, foi morto a tiros, na madrugada deste domingo (28), em frente a um posto de combustíveis a poucos metros do Fórum Desembargador Moura Castro, no Centro de São Miguel dos Campos.
Max, como era conhecido, segundo informações colhidas no local, estava acompanhado de outras pessoas, quando um homem se aproximou em uma motocicleta e deflagrou contra ele vários disparos de arma fogo. O rapaz foi atingido varias vezes na cabeça e morreu na hora.
O autor do crime não foi identificado e conseguiu fugir tomando destino ignorado. A moto usada pelo criminoso também teve modelo ou placa anotado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada e esteve no local, mas a vítima já estava em óbito. A área do homicídio foi isolada pela Polícia Militar, através de guarnições da 1ª Cia Independente.
Até o momento a polícia não tem informações sobre a autoria ou motivação do crime, assim como o envolvimento da vítima com ilícitos penais.
O local onde ocorreu a morte é ponto de encontro de jovens em finais de semana na cidade, no entanto, apesar de ficar próximo do Fórum da Justiça, tem gerado muitas reclamações por conta do uso abusivo de equipamentos de som que incomodam a vizinhança.