Jovem de 22 anos é estuprada após marcar encontro pelo Instagram em Alagoas

Mulher foi encaminhada a delegacia para registrar BO

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 15/01/2021 às 14:42
Imagem: Reprodução
Mulher foi encaminhada a delegacia para registrar BO

Uma jovem de 22 anos, foi estuprada na cidade de Arapiraca, interior de Alagoas, na noite da quinta-feira (14), após um encontro com um homem marcado através da rede social Instagram.

A vítima foi encontrada por militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que faziam uma operação em trechos da rodovia estadual AL-115, próximo a Universidade Federal de Alagoas (UFAL/Campus Arapiraca).

A vítima contou à polícia que marcou o encontro para conhecer pessoalmente o homem, com quem ela mantinha contato já alguns dias, via rede social.

A mulher disse, no entanto, que foi surpreendida e levada a força, sob a mira de uma arma(revolver), para um motel daquela região, onde foi obrigada a manter relações sexuais com o criminoso.

Uma guarnição do BPRV encaminhou a vitima a uma delegacia da Polícia Civil da região, enquanto outras equipes realizaram buscas, mas o suspeito não foi localizado.

A Polícia Civil deve utilizar as imagens e conversas colhidas no telefone da vítima, para tentar localizar o criminoso. Através de um vídeo, divulgado à imprensa, o comandante do BPRv orientou as pessoas, principalmente mulheres, quanto a encontros marcados através de redes sociais, assista: