‘Minha nega’ é usuário de maconha e foi liberado recentemente da prisão
Está desaparecido desde o final da tarde da sexta-feira, dia 27, o jovem Sandro Bispo dos Santos, popular ‘Minha Nega’, de 19 anos.
As informações são da família, de que o rapaz estava na casa de uma irmã, na Praça Dr. José Inácio, em frente a Santa Casa de São Miguel dos Campos, quando um carro branco, supostamente um Volkswagen Gol, parou e ele foi colocado a força dentro do veículo.
“Ele estava saindo da vila onde moro quando aconteceu”, esclareceu a irmã da vítima ao falar com a reportagem do AlagoasWeb.
A família afirma que já registrou boletim de ocorrência na delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), “procuramos em hospitais, delegacias, IML e até em matas da região, mas não temos nenhuma informação do paradeiro dele”, completa a irmã.
Ainda segundo a família, Sandro Bispo estava trajando uma camisa de cor verde, quando foi levado. O jovem já foi preso por tráfico de drogas, mas ganhou liberdade no último dia 10 de novembro.
A família diz que não tem a quem atribuir o desaparecido do rapaz e tem esperança de encontra-lo com vida, “mesmo que ele esteja morto queremos saber, queremos o corpo para enterrar”, conclui a mãe em desespero.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Sandro Bispo a família pede que entre em contato através do telefone 82 9.9143-8766 (Falar com Raquel).