Jovem com passagem por tráfico de drogas e porte de arma é morto a tiros em Coruripe

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 23/05/2022 às 06:18
Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

Populares acionaram a polícia após encontrarem, na madrugada deste domingo (22), na Zona Rural do município de Coruripe, o corpo de um jovem crivado de balas, próximo a um bar no loteamento ‘Zé da Ni’, no Povoado Botafogo.

Por telefone, a Polícia Militar tomou conhecimento do homicídio e enviou uma guarnição do Posto Avançado de Pindorama (2º Cia/11º BPM).

No local, a PM foi informada que a vítima já estava identificada, trata-se de Iranildo Pinto dos Santos, de 21 anos. O cadáver apresentava perfurações produzidas, supostamente, por disparos de arma de fogo na região da cabeça.

A dona do bar, próximo ao local onde o corpo foi encontrado, disse aos policiais que mais cedo, por volta das 3h da madrugada, o rapaz esteve no local sozinho, comprou algumas bebidas e saiu em seguida.

Moradores da região também falaram com a polícia e disseram que, por volta das 4h, escutaram estampidos que poderiam ser disparos de arma de fogo. As informações devem ser levadas em consideração durante as investigações.

Ainda de acordo com informações da PM, Iranildo Pinto foi preso em 2021 por crimes de trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após isolar a área do crime, a Polícia Militar acionou os institutos de Criminalística (IC) e IML.