AlagoasWeb

Jovem baleado morre em via pública após atentado em São Miguel dos Campos

Léo tinha várias passagens pela polícia por diversos crimes

Jovem baleado morre em via publica apos atentado em Sao Miguel dos Campos 1

Um rapaz com extensa ficha criminal, foi morto a tiros no final da noite do sábado, dia 8, no loteamento Hélio Jatobá, na parte alta de São Migue dos Campos. A vítima, identificada como Leonardo Marcelino dos Santos, tinha apenas 21 anos de idade e diversas passagens pela polícia.

Publicidade
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Jovem baleado morre em via pública após atentado em São Miguel dos Campos

O jovem, também conhecida como ‘Léo’, ou ‘Léo da rua 6’, foi atingido por apenas um disparo de arma de fogo, no entanto, ele já havia sofrido outro atentado em 6 de fevereiro, reveja: Jovem é socorrido após sofrer atentado a bala em São Miguel dos Campos

Leonardo ainda tentou buscar socorro, e foi visto por várias pessoas correndo para chegar até a UPA, mas acabou tombando e morrendo na Rua Sebastião Carlos Monteiro, em frente ao Centro de Especialidades Odontológicas do município.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima ainda estava viva e contou aos agentes de segurança quem seriam os responsáveis pelo atentado.

Jovem baleado morre em via pública após atentado em São Miguel dos Campos

Leo sofre um atentado no dia 6 de fevereiro

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado e esteve no local, mas o jovem já estava morto. A área do crime foi isolada pela PM, que acionou a Polícia Cientifica e o Instituto Médico Legal (IML).

Minutos após o homicídio, de acordo com informações da polícia, a mãe do rapaz chegou ao local e contou aos policiais que o filho estava em casa, quando recebeu uma ligação e saiu, sem fornecer mais detalhes de seu destino.

No local do crime, populares relataram que Léo havia se despedido da namorada horas antes, dizendo que “ia para uma missão e talvez não voltasse”. Aparentemente, ele acreditava que estava indo para “fazer um corre”, mas acabou sendo a vítima.

Jovem baleado morre em via pública após atentado em São Miguel dos Campos

Léo era conhecido pela polícia e tinha passagens por diversos crimes, incluindo tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica (Lei Maria da Penha). No ano passado, ainda segundo a PM, uma submetralhadora foi apreendida em sua residência durante uma operação policial.

A PM também recebeu informações que o jovem estava jurado de morte. Além do envolvimento com o tráfico de drogas, a polícia não descarta nenhuma outra linha de investigação para esclarecer o homicídio.

O jovem morreu atingido por um único disparo de arma de fogo no abdômen, segundo informações do Instituto de Criminalística (IC). O caso deve ser investigado através da 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP).

Sair da versão mobile