Ícone do site AlagoasWeb

Jovem alagoano desaparece no Espírito Santo e família pede ajuda

Jonas está sofrendo com crises psicóticas

Jovem alagoano desaparece no Espírito Santo e família pede ajuda (imagem: Arquivo da familia)

A família de Jonas da Silva Santos, natural de Maceió, está desesperada à procura do jovem, que desapareceu na manhã da última quarta-feira, dia 18, na cidade da Serra, no Espírito Santo.

Publicidade
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Jovem alagoano desaparece no Espírito Santo e família pede ajuda

Jonas foi visto pela última vez na Rua Linha de Força, número 41, no bairro Jardim Tropical. Segundo informações de familiares, ele estava usando apenas um calção, com a parte da frente na cor laranja e a parte de trás na cor preta.

Desde então, o jovem não foi mais visto e buscas estão sendo realizadas em bairros próximos, como Morada de Laranjeiras, São Diogo e Jardim Limoeiro, mas até o momento não se tem informação sobre seu paradeiro.

Jonas, de 22 anos, de acordo com informações da família, em mora em Alagoas, está sofrendo com algum tipo de transtorno psicótico, ele não sabe o próprio nome, onde mora ou reconhece as pessoas.

A família conta que ele está morando no Espírito Santo a pouco tempo, onde conheceu uma pessoa mantem um relacionamento. “Estamos pedimos ajuda da população de todos os lugares para localizar o nosso irmão”, clama uma irmã do jovem.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do alagoano pode ser repassada para os seguintes números de telefone, (27) 99725-7920, (27) 99668-5728 no Espírito Santo e, em Alagoas com os irmãos do jovem, através dos números, (82) 99112-2008, (82) 98835-3704 e (82) 98709-0494.

A Polícia Militar já foi informada sobre o desaparecimento e está realizando buscas na região. A família pede que qualquer pessoa que tenha alguma informação entre em contato com as autoridades ou com os familiares.

Sair da versão mobile