Ana Luiza, estudante de Rio Largo, foi selecionada para participar de conferĂȘncia na Universidade de Oxford em Londres
Quem disse que apenas artistas nacionais da mĂșsica conseguem chegar em palcos de eventos mundo a fora? Alagoas tambĂ©m tem suas estrelas e uma delas Ă© a estudante de 16 anos, Ana Luiza dos Santos Almeida. Selecionada para uma conferĂȘncia de prestĂgio na Universidade de Oxford, que reĂșne jovens lĂderes e pensadores de diversas partes do mundo, a jovem de Rio Largo busca apoio financeiro para cruzar fronteiras e representar o Brasil nesse importante evento.
Receba as notĂcias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Jovem alagoana busca apoio para representar o Brasil em ConferĂȘncia Internacional
Desde o 6Âș ano do ensino fundamental, Ana Luiza vem se destacando em olimpĂadas cientĂficas, acumulando 82 premiaçÔes, das quais 25 sĂŁo internacionais. Sua jornada começou com influĂȘncia da escola e apoio familiar, levando-a a alcançar medalhas de bronze na OBMEP, prata na Canguru, e ouro na OBA. AlĂ©m disso, foi selecionada para um programa de astronomia da NYU, destacou-se em simulaçÔes online da ONU, e conquistou uma medalha de bronze na OlimpĂada Internacional MatemĂĄtica Sem Fronteiras.
AlĂ©m das olimpĂadas, Ana Luiza Ă© apaixonada por xadrez, tendo conquistado trinta premiaçÔes e Ă© ativamente envolvida em projetos educacionais, sendo embaixadora de iniciativas que incentivam a participação de jovens em competiçÔes acadĂȘmicas. Ela tambĂ©m faz parte da NYUCF, uma associação ligada Ă Universidade de Nova York, e foi reconhecida no ISKA (International Star Kids Awards).
Jovem alagoana busca apoio para representar o Brasil em ConferĂȘncia Internacional
Para participar da conferĂȘncia em Oxford, Ana Luiza precisa arrecadar fundos para cobrir todas as despesas de viagem como passagem, alimentação e hospedagem. âEste evento representa uma oportunidade Ășnica para aprimorar o meu currĂculo, adquirir experiĂȘncia internacional, enfrentar novos desafios, e ampliar minha compreensĂŁo sobre relaçÔes internacionais. Quero representar o Brasil em um cenĂĄrio global, compartilhando meus conhecimentos e aprendendo com lĂderes de todo o mundoâ, explica a jovem.
Para alcançar seu objetivo, Ana Luiza criou uma campanha de arrecadação na plataforma Vakinha Online, disponĂvel no link https://www.vakinha.com.br/4663546, onde todos podem contribuir para tornar possĂvel sua participação no evento internacional. Alternativamente, doaçÔes podem ser realizadas diretamente via Pix, utilizando a chave 82991769536, que estĂĄ registrada em nome de Ana Luiza dos Santos Almeida.
Jovem alagoana busca apoio para representar o Brasil em ConferĂȘncia Internacional