‘Janeiro Feliz’ será iniciado em São Miguel dos Campos e entenderá 1255 crianças

COMPARTILHE
Por: Assessoria  Data: 07/01/2022 às 08:41
Fonte de Imagem: Reprodução

Com o intuito de dar continuidade às atividades nas creches de São Miguel dos Campos ao longo do mês de janeiro, a Prefeitura, de forma inédita, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), dará início na próxima segunda-feira (10), ao projeto “Janeiro Feliz”.

O projeto permitirá que os alunos continuem frequentando os espaços, tendo aulas e recebendo as cinco merendas que são servidas diariamente.

Mais de 200 profissionais, entre professores e colaboradores, farão parte do time que acolherá as 1.255 crianças, de 1 a 3 anos de idade, nas seguintes creches do município:

Creche Pastora Maria (Coité)
Creche Professora Elizabete Quintela (Bairro Humberto Alves)
Creche Dona Maria (Centro)
Creche Josefa Benedita (Paraíso)
Creche Professora Gilda Marques (Hélio I)
Creche Neide Gouveia (Hélio II)
Creche Lourdes Maria (Hélio II)

O prefeito George Clemente falou sobre o “Janeiro Feliz”. “Proporcionaremos ao longo do mês de janeiro, que é um mês de férias, atividades recreativas, criativas e culturais às nossas crianças. Com segurança e ocupando o tempo livre, proporcionaremos ambientes acolhedores, dinâmicos e divertidos”, explicou.

“Dessa forma, os pais poderão ir trabalhar tranquilos sabendo que os filhos estão em um ambiente confiável, aprendendo e se divertindo”, concluiu o prefeito.