Italiano dono de sorveteria é morto a tiros em via pública na Praia do Francês

COMPARTILHE !!
Por: Com Real Deodorense  Data: 03/01/2023 às 17:03
Imagem: Real Deodorense

Um homem de 51 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira, dia 3, após se envolver em uma discussão na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió (RMM)..

O homicídio foi registrado na Avenida Carapeba, conhecida como rua dos bares. A vítima foi atingida no tórax e na perna e morreu no local, antes de ser socorrida.

De acordo com informações de populares, a vítima é um italiano dono de uma sorveteria da região. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a Polícia Militar já identificou o suspeito e realiza diligências na tentativa de localiza-lo.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o corre corre após os disparos e o homem caído no chão. Inicialmente, uma mulher tentar realizar manobras de reanimação, mas ele não resite.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), chegou a ser enviada para fazer o socorro junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vitima já foi encontada em óbito.

De acordo com informações do Samu, quando a equipe médica chegou ao local o homem estava em quadro de parada cardiorrespiratória, foram realizados diversos ciclos de reanimação cardiopulmonar (RCP), mas ele não respondeu aos estímulos.