Irmãs sofrem acidente com moto e uma morre na hora no interior de Alagoas

COMPARTILHE !!
Por: Com Italo Timoteo  Data: 22/12/2022 às 06:03
Imagem: Reprodução

Uma colisão entre uma motocicleta e um carro deixou uma jovem morta e outra gravemente ferida em um trecho da BR-423, nesta quarta-feira, dia 21, no município de Ouro Branco, no Médio Sertão de Alagoas.

As vítimas são irmãs, elas foram identificadas como Tereza Vitória Oliveira Pereira e a outra apenas como Janiquelma, mais conhecida como ‘Jani’.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas irmãs seguiam em uma motocicleta atraves da rodovia federal, quando colidiram frontalmente contra um veículo de passeio. Com o impacto, a moto ficou totalmente destruída e elas foram arremessadas a vários metros do local do choque.

Tereza Vitória morreu na hora, Janiquelma foi socorrida em estado grave para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Ainda segundo a PRF, após a colisão, o carro de passeio colidiu de forma transversal com um caminhão.

A Polícia Civil foi acionada e após realizar os procedimentos, o Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e recolheu o corpo da vitima. O estado de saúde da jovem socorrida não foi divulgado, mas segundo informações, é delicado e ela segue internada.