Irmandade é campeão Miguelense de Futsal 2019

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 23/12/2019 às 17:25
Fonte de Imagem: Divulgação

Ao bater o Terrenense, nos pênaltis pelo placar de 3×1, depois de uma acirrada disputa que teve um resultado com quatro gols (2×2) em tempo normal de jogo, o Irmandade se consagrou campeão Miguelense de Futsal 2019.

Com gols de Wagner Capelli, Paulo Sérgio e Zé Hugo (pênaltis), a equipe que a muito almejado o título, comemorou com seus dirigentes e torcedores em carretada pelas ruas de São Miguel dos Campos.

Após a partida, o presidente da agremiação, Ary e o diretor Agnelo Santana, não pouparam elogios a equipe e destacaram o esforço do time, “foi um esforço muito grande para chegarmos até aqui, agradecer a todos os patrocinadores, empresários e comerciante”, destacou o diretor visivelmente emocionado.

A equipe se prepara agora para as competições em 2020, “queremos agradecer em especial a Prefeitura Municipal na pessoa do prefeito Pedoca Jatobá, que nos prometeu apoio para disputar o Alagoano e Copa Alagoas, como representes de São Miguel”, completou Santana.

O Irmandade tem em seus planos para o próximo ano a Copa Umbro e o Norte-Nordeste, “esse planejamento estava pronto desde o início do semestre, agradecemos a toda torcida pela força e por acredita na equipe, que venha 2020 que estamos preparados”, concluiu.