Integrante de facção morre na UPA de São Miguel após trocar tiros com o BOPE em Roteiro

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 05/09/2019 às 05:10
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

Moradores da cidade falam em intensa troca de tiros entre a polícia e criminosos

Uma operação desencadeada na noite desta quarta-feira (04), no litoral sul de Alagoas, acabou com um criminoso morto e outros quatro presos pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE.

De acordo com a polícia, o bando integra uma facção criminosa acusada em homicídios, assaltos e tráfico de drogas na região.

A ação policial foi iniciada após a prisão de integrantes da quadrilha que, segundo a polícia, traficavam drogas na Barra de São Miguel. Os presos teriam delatado os comparsas, que estariam escondidos em Roteiro.

Com informações da localização do bando, o BOPE organizou uma nova investida para prender os criminosos, no entanto, foi recebido a bala, “foram muitos disparos de arma de fogo”, contou um morador de Roteiro a reportagem do AlagoasWeb.

Pelo menos um integrante da quadrilha foi baleado e socorrido, mas morreu ao ser encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos. A identidade do homem não foi revelada.

Quatro armas de fogo, revolveres calibre 38, várias munições, inclusive deflagradas, além de uma grande quantidade de maconha, uma balança de precisão e dinheiro, foi apreendida na operação.

A polícia não divulgou a identidade dos presos, conduzidos para o Complexo de Delegacias Especializadas – CODE, em Maceió.

A presença da polícia na UPA de São Miguel dos Campos chamou a atenção de populares, que enviaram imagens do local à reportagem do AlagoasWeb, veja: