Influenciadora digital é encontrada morta a tiros

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb com agências  Data: 22/04/2022 às 13:13
Fonte de Imagem: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Aline Borel, de 28 anos, foi encontrada morta com várias marcas de tiros nesta quinta-feira (21), no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, o corpo da jovem foi encontrado na Região dos Lagos, e o crime segue sendo apurado.

A área do crime foi isolada e a perícia foi acionada, mas ainda não há informações detalhadas sobre o crime. O caso deve ser investigado pela 118ª DP da Polícia Civil. Entretanto, a polícia ainda não divulgou informações sobre a linha de investigação.

Aline ficou conhecida na web por publicar vídeos ao lado de famosos, ela também era cantora. Em suas redes sociais, a jovem surge em vários vídeos cantando músicas autorais e também músicas famosas, como da ex-dupla Sandy e Júnior.

A influenciadora também ficou conhecida como um ícone da internet por se tornar meme. Em sua conta oficial no Instagram, a jovem é seguida por famosos como: Linn da Quebrada, Maisa Silva e Grag Queen.

A jovem sofria de depressão, segundo uma nota divulgada pela familia em 2019, ela fazia tratamento psiquiátrico. “Como sabemos, a Aline Borel sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e muitos dependem de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela ja tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel ela teve uma recaída”, destaca um trecho da nota.