Influenciador é preso por agredir a esposa na Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas. O também músico Léo do Coque foi preso, na noite da terça-feira, dia 1º, após ser acusado de agredir sua esposa, a também influenciadora Gicely Rafaela.
O casal estava na Barra de São Miguel para participar de uma festa, quando aconteceram as agressões.
Influenciador é preso por agredir a esposa na Barra
Em seu perfil, a mulher disse que, após um desentendimento, falou para o marido que sairia do quarto de hotel que os dois dividiam. Ele, então, teria começado a agredir a si mesmo e a segurado pelo pescoço, o que deu início a uma briga física entre os dois.
Em seguida, ainda segundo Gicely Rafaela, movidos pelos gritos de socorro da mulher, funcionários do hotel teriam chegado ao quarto e resgatado ela. As cenas foram postadas pela influenciadora em sua rede social.
O suspeito (Léo), também através das redes sociais, negou as acusações da esposa e afirmou que Gicely o mordeu enquanto gritava por socorro. Léo do Coque foi denunciado a polícia e foi detido. O inidivudo foi autuado na Lei Maria da Penha.
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal praticado contra a mulher por razões da condição do sexo feminino. Gicely também solicitou medidas protetivas.
Uma audiência de custódia foi realizada, a fiança foi estabelecida em dez salários mínimos e, em suas redes sociais, a mãe do influenciador comemorou a sua liberação.