Influenciador alagoano e marido dirigem carro e pilotam moto, mas não têm CNH

COMPARTILHE
Por: Array / Uol  Data: 10/01/2020 às 05:55
Fonte de Imagem: Reprodução

O influenciador digital Carlinhos Maia, conhecido como o “rei dos stories do Instagram”, e o marido dele, Lucas Guimarães, dirigem carros de luxo e pilotam motocicletas, mas nenhum deles tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Esta semana, Maia postou nas redes sociais que presenteou o marido com um BMW i8 Roadster, carro de luxo esportivo avaliado em cerca de R$ 700 mil. O veículo foi registrado na cidade de São Paulo em nome de Guimarães.

Na postagem, o influenciador publicou uma foto dele com o marido junto ao carro, estacionado em frente a uma das igrejas do Centro Histórico de Penedo (AL), cidade onde Maia reside e iniciou sua história de sucesso na internet.

Maia é o brasileiro mais visto e a segunda pessoa com mais visualizações de stories no Instagram. Ele ficou conhecido por mostrar a simplicidade da rotina de uma rua na periferia de Penedo, onde morou até o ano passado, chamada de Vila Primavera. Os pais dele ainda residem na casa que o digital influencer iniciou a carreira. Atualmente, ele mora com o marido em outro imóvel.

Apesar de não serem habilitados para conduzir automóveis nem motocicletas, tanto Maia quanto Guimarães aparecem dirigindo carros e motos em stories e fotos publicadas por eles mesmos nas redes sociais.

O marido de Carlinhos Maia tem até um quadro no Instagram chamado “De Carona”, em que ele dirige e entrevista, ao mesmo tempo, outros influencers e personalidades.

Duas pessoas que pegaram carona com Lucas foram a influenciadora Thayse Teixeira, conhecida como a “Dona do Cariri”, e o personagem Paulo Rodrigues, da turma de Carlinhos Maia. Nos stories, Guimarães dirige um carro, estaciona para dar carona aos entrevistados e conduz o carro enquanto filma e entrevista.