Ícone do site AlagoasWeb

Incêndio provoca destruição em barracas do antigo CEASA em Maceió

Um incêndio de médias proporções, na madrugada desta sexta-feira, dia 8, no antigo CEASA em Maceió, provocou destruição de barracas de feirantes.

Incêndio provoca destruição em barracas do antigo CEASA em Maceió (imagen: CBM-AL)

Pelo menos duas lojas foram completamente consumidas pelas chamas, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), uma terceira ficou parcialmente danificada.

Publicidade

O fogo, que se propagou rapidamente, envolveu materiais combustíveis, incluindo madeira, plástico e equipamentos eletrônicos. A rápida ação de equipes do CBM (combate a incêndios), foi crucial para controlar a situação.

Incêndio provoca destruição em barracas do antigo CEASA em Maceió

De acordo com informações, o incêndio teve início no antigo CEASA e se espalhou pelas barracas dos feirantes, causando preocupação pelo potencial destrutivo das chamas. As duas lojas consumidas pelo fogo, registraram perdas significativas para os donos.

A loja parcialmente danificada teve parte da estrutura preservada, graças à ação rápida dos bombeiros.

Devido à gravidade do incêndio, a Equatorial Alagoas e a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foram acionadas para fornecer apoio.

Para enfrentar o incêndio, cinco equipes do CBM foram mobilizadas. Duas viaturas de combate a incêndios (ABT-14 e AT-05), foram usadas para controlar as chamas. Além disso, duas viaturas de busca e salvamento (ABS-14 e AS-29), estiveram presentes para garantir a segurança dos envolvidos. Uma unidade de resgate também estava no local para fornecer assistência médica, se necessário.

Apesar da destruição provocado pelo fogo, não houve registro de feridos no local.

Sair da versão mobile